Overdose salicilato de metila

Foi revelado recentemente que uma estrela de 17 anos de idade faixa escola de Nova York morreu em abril de uma overdose de salicilato de metila como resultado do uso de um creme OTC aliviar a dor. Ainda não se sabe se ela ensaboou-se com muito do creme ou uma quantidade incomum de salicilatos metila foram absorvidos. Morte de salicilatos metila é muito raro.

Precauções devem ser observadas

Há dois grandes perigos no uso desses cremes antes de um cross country ou pista de corrida ou exercício em geral. Uma delas é que a ferida músculo que foi exposta ao creme poderia tornar-se muito relaxados e, consequentemente, danificado ou ferido por excesso de uso. Embora um certo grau de dor durante o exercício é normal, uma extensa dor ferimento sinais. Se medicamentos ou cremes são utilizados para dor incômoda é fácil ferir um músculo e não o saber.

A segunda questão é que, como o corpo se aquece do exercício os poros abrir mais amplo para permitir a transpiração e refrigeração o que explicaria o fato de que mais de salicilatos metila poderia ser absorvido no momento. Suor de seu corpo também poderia causar o creme para derreter e correr e ser exposto a maior área de superfície de sua pele permitindo maior absorção do medicamento.

Os atletas são normalmente instruídos por treinadores para não usar esses cremes antes de encontra e jogos para evitar lesões. No entanto, sem uma explicação para os perigos, essas instruções pode ser ignorado. Etiquetas de segurança sobre estes medicamentos não pode dar estas instruções explícitas quer, mas pode-se afirmar que o exercício acentua a absorção.

Mais conhecido como ...

Salicilato de metila é um medicamento anti-inflamatório encontrado em cremes para aliviar a dor conhecidas por nomes comerciais como Bengay, Icy Hot ou produtos que contenham óleo de wintergreen. Outros membros da família incluem o salicilato de aspirina (ácido acetil salicílico), comprimidos de Doan (salicilato de magnésio) e Pepto-Bismol (salicilato de bismuto).

Envenenamentos Continuar na chldren

A aspirina pode causar a síndrome de Reyes em crianças e é rotineiramente evitados. No entanto, não é conhecido que estas drogas têm outros itens semelhantes neles o que resulta em envenenamento acidental de crianças. Leitura dos rótulos e pedindo profissionais para aconselhamento antes de administrar medicamentos OTC é essencial. Só porque ele é vendido ao balcão não significa que ele é seguro.

Os sintomas de envenenamento Salicilato

Salicilatos são desintoxicado pelo fígado e excretada pelos rins em circunstâncias normais. Os sintomas de envenenamento por salicilato incluem náuseas, vômitos, sudorese, respiração rápida, zumbido nos ouvidos e febre. Estes sintomas geralmente ocorrem dentro de três a seis horas. Em casos graves sintomas incluem confusão ou desorientação, letargia, convulsões e coma.

Se envenenamento salicilato não for tratada precocemente e de forma agressiva o suficiente, é quase sempre fatal. No entanto, se for pego e tratada, o prognóstico é excelente.